sábado, 2 de outubro de 2010

Being Larissa...


Ando assistindo um seriado pra inspirar minha vida de agora pra frente, porque vejo que esta vai mudar. O programa se chama Being Erica, e fala sobre uma menina bonita, com bons amigos, boa familia e inteligente, mas que a vida não anda saindo como esperado. Até ai total identificação comigo. O que acontece na história é que aparece um "terapeuta" capaz de manda-la pro passada e concertar seus arrependimentos. Nesse ponto a identificação comigo cai pro nivel mais ou menos, pq eu na verdade não gostaria de mudar muitas das minhas escolhas, estou satisfeitas com elas, gostaria que as pessoas que me magoaram e fizeram minha energia vital cair pra quase zero que mudanssem suas atitudes.

Neste momento eu estou com medo de acabar sozinha. Sem amigos e sem amores, pelo motivo de que as pessoas vão e voltam... (Bom esse é um assunto pra outro post, ainda não estou prepara pra falar sobre isso).

Hoje eu vou enfrentar o que vem atormentando meus sonhos esse ano: a apresentação do espetáculo da Beth Dorça. Eu não me sinto relaxa, sinto meu corpo enrijecido só de pensar em entrar naquele teatro que a um ano atras eu estava correndo entre os bastidores. Tá aí um ponto em que eu queria a ajuda do teurapeuta da Erica, no ballet eu faria muita coisa diferente pra poder ser menos frustada em relação a esse assunto, pra ter dançando mais. As vezes eu sonho que estou dormindo em possição fetal no meio do palco, aquecida pelos holofotes e é um sono tão gostosso... e que só Freud explica.

Bom, mas que seja oque Deus quiser...


2 comentários:

Anônimo disse...

Relax

Anônimo disse...

Relaxa, tudo vai dar certo! Eu não te conheço, mas te adimiro muito. Fuçando em faces alheios acabei por te achar. Acho você uma menina carismatica e simpatica, capaz de cativar as pessoas que nunca tiveram contato com você (inclusive eu). Enfim, te desejo uma boa apresentação, uma boa vida no rio de janeiro e boas energias. Com calma tudo se ajeita, afinal.
Beijos