domingo, 6 de junho de 2010

Essa é nova...

Poque esse feriadão prometia: arrumar o quarto, estudar, ver filmes, ir ao shopping, ficar com melhores amigas, namorar, ver a família... enfim, prometia tudo que um BELO fds tem direito.
Não durou um dia direito e tcharaaaaaam: meu olho direito criou vida propria a ponto de doer tanto até ei gritar de dor como NUNCA na minha vida. Lá foi eu ao médico. O diagnostico é o seguinte: úlcera corenana.


MOMENTO EXPLICAÇÃO:
Úlcera de córnea é a situação patológica onde há uma erosão na córnea, causada por uma infecção por bactérias, protozoários, fungos ou vírus, ou esta infecção posteriormente a ação de uma substância química, produzindo uma área da córnea sem epitélio, sua camada mais externa de cobertura.

Como sintomas típicos desta patologia, temos a vermelhidão nos olhos, dores, fotofobia (incômodo com a incidência de luz) e falta de nitidez na visão.

É caracterizado como uma emergência em oftalmologia e seu tratamento depende de sua causa e do agente causador específico.

Maaaas, nem tudo são lágrimas... meu final de semana teve pontos altíssimos com direito a rosa vermelha. ;)
See u soon guys...

PS: sim, eu vou voltar a escrever aqui, pq preciso comunicação com mais de 140 caracteres na minha minha vida estressante e corrida.

beigles.

2 comentários:

Bad disse...

Gente, seu olho ta fazendo motim?!
Melhoras La!!! Se abre pro blogspot que a gte te entende =D

c a r o l disse...

ei! esse beigles é meu!